sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Creepypasta:O Monstro Roxo

Eu estou escrevendo essa carta antes que aquele monstro:
6 de junho de 1996 de noite:
Eu estava com 2 irmãos,nós estávamos indo para o meu pai que tinha se separado da minha mãe,e eu estava com muita saudade dele, na viagem eu estava dirigindo meus irmãos estavam dormindo eu vi um homem(Nem sei se era homem)todo roxo só que ele estava todo deformado, o meu irmão Brandow acordou ele viu o homem roxo,ele disse:
  -Acelera!!
Eu olhei nos olhos dele,os olhos dele estavam muito dilatados e vermelhos,naquele momento eu também estava assustado foi ai que o meu segundo irmão Alex acordou ele perguntou o por que agente estava assustado,pois nós dissemos o vimos,bom ele voltou a dormir.

7 de junho de 1996 de madrugada:
Eu realmente estava muito cansado,eu acordei meus irmãos para pararem num hotel,eles aceitaram.Ai veio o problema nós só levamos dinheiro para gasolina,decidi parar o carro e descansar,bem naquela hora eu vi uma coisa roxa no visor do meu lado,eu me assustei só que naquela hora eu ia dormir em 1 segundo,apaguei.

7 de junho de 1996 de manhã:
Quando acordei eu fui fazer xixi quando passei pela frente do carro vi um sangue roxo eu não sabia se era um animal se tinha atropelado então fiquei preocupado se tinha algum E.T ou um bicho que nunca foi visto,depois que fiz o que eu queria entrei no carro,olhei para trás o meu irmão Alex tinha desaparecido,eu acordei meu irmão desesperado e disse:
 -Brandow!!Acorda não temos tempo para dormir!!Vamos procurar o Alex!!
Brandow perguntou o que estava acontecendo eu disse o que aconteceu,ligamos para a polícia.Mas o meu celular estava sem bateria e do Brandow estava sem saldo,eu estava ficando louco com tanta coisa acontecendo sem nenhuma explicação.

7 de junho de 1996 de meio-dia:
Procuramos o Alex por todo lado não vimos mais ele eu não queria de jeito deixar meu irmãozinho ali,disse que eu ia deixa-lo pra procurar o Alex enquanto eu ia pedir ajudar

7 de junho de 1996 de tarde:
Eu estava ficando louco não encontrava ninguém pra me ajudar,então vi uma casa de fazenda,entrei na fazenda tudo estava tão vazio eu toquei a campainha ninguém atendeu então do nada a porta de um armazém abriu eu só vi um monstro roxo olhando pra mim,então peguei a primeira coisa que veio na minha mente:um galho e corri o mais rápido o possível o monstro pulou em cima de mim.Peguei o galho de tanta raiva daquele monstro e enfiei aquele galho naquela maldita cabeça,entrei no carro e fui o mais rápido possível,o monstro ficou pra trás e eu voltei para o lugar onde o Brandow estava para resgatar ele.

7 de junho de 1996 de noite:
Quando cheguei ninguém a vista procurei Brandow eu achei ele atrás de um arbusto todo cheio de sangue ele estava morto,eu entrei no carro peguei a arma de Brandow,e fui pedir ajuda.

8 de junho de 1996 de madrugada:
Cheguei na cidade onde meu pai morava,bati na porta do meu pai bem alto,meu pai me recebeu eu contei tudo o que aconteceu o meu pai me olhou com uma cara de "Você está brincando comigo"
eu disse para meu pai que era sério,eu e meu pai entramos no carro e fomos para onde Brandow estava meu pai viu tudo aquilo todo cheio de sangue,meu pai olhou pra mim e disse:
 -Entra na porcaria do carro e acelera o mais rápido que puder!!
Eu olhei pra trás o maldito monstro estava eu corri meu pai também entramos no carro o monstro pegou meu pai deu um soco nele depois o engoliu o inteiro eu pirei dessa vez eu disse:
 -Vem aqui seu maldito por que dessa vez eu vou matar você de um jeito que ninguém vai saber.Eu falei com a arma estava na minha mão,eu dei um tiro no peito dele,ele fazia grunhidos até que eu dei um tiro na cabeça dele o monstro caiu.Depois eu fiquei tonto e desmaei.

Dia não confirmado noite:
Eu não sei o que aconteceu,eu acordei em uma sala fechada,o médico disse que eu matei os meus 2 irmãos e meu pai,eu tentei explicar o que aconteceu,ele disse que o meu psicológico estava muito ruim,e que minha loucura estava muito forte.Então estou enviando essa carta agora para vocês saberem que estou preso.Essa carta foi enviada a esse blog por um amigo dele,por favor
isso era secreto quer dizer "era".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário