sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tails Doll A Música do terror

Tails Doll


Quando eu era pequeno eu gostava muito do Sonic R tipo eu adorava pegar os personagens então quando eu desbloquei o Tails Doll eu jogava com ele sempre,só que eu sentia uma coisa estranha por ele, ele era o Tails só que feito de boneco eu sempre jogava com ele meu amigo nunca jogou com ele por que diz a lenda que se você pegar a musica:Can you feel the Sunshine? ou Livin' in the city e escutar no banheiro o Tails Doll fica olhando pra você no banheiro.Bom eu nunca acreditei nessa lenda,um dia quando minhas aulas tinha acabado,minha mãe tinha ido para trabalhar e eu fiquei no tédio,então pensei em chamar o meu amigo mais corajoso para fazer isso,liguei pra ele:
  -Ei Zack!Quer tentar fazer uma invocação da lenda do Sonic?
  -Sim!Já estou indo!-Falou Zack.
Quando Zack chegou,nós combinemos que a gente ia pegar uma faca e uma lanterna para se algo acontecer,eu peguei  meu aparelho com a música Can you feel the Sunshine? chegamos lá no banheiro
ficamos na banheira,desligamos todas as luzes,liguei meu aparelho e coloquei na música Can you feel the Sunshine?
Bom durou 5 minutos pra nós querer sair dali só que quando liguei a lanterna,eu encontrei um bilhete escrito:
Continue com a música...Não ligue a luz.
Bom eu só disse pra nós ficar lá mais um instante para Zack eu não contei sobre o bilhete,depois de uns 2 minutos nós escutamos algo caindo dentro da banheiro então eu disse
  -eu vi,eu vi!O própio Tails Doll!!
Então me levantei pra ligar a luz e algo me puxou peguei a lanterna eu só vi a cabeça do maldito Tails Doll
dei-lhe uma facada então me saltou,quando liguei a luz estava meu amigo Zack morto cheio de sangue mas nenhuma cabeça.Liguei para os policiais,contei tudo que havia acontecido mas eles nem acreditaram em mim nem meus pais,ainda bem que a gente se mudou eu não queria entrar na casa e sentir que meu amigo morreu ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário